terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Detroit: Chrysler apresenta RAM, a nova era das picapes da marca



Depois do emblema SRT, agora a Chrysler apresenta um novo selo para os antigos veículos Dodge. A marca RAM, que agora vai designar as picapes da marca americana acaba de ser apresentada no Salão de Detroit, e o anúncio veio á bordo da 1500 Rebel, versão da RAM que pretende bater de frente a Ford F-150 SVT Raptor.



O aspecto off-road da Ram 1500 Rebel inaugura a nova geração de picapes do Grupo Chrysler. A dianteira exibe uma grade negra, bem diferente do abuso de cromados da RAM original, bem como o desenho de cruz, que acompanha a dianteira dos modelo Dodge há muito anos , mostrando tratar-se de uma nova era para os utilitários da marca de Detroit.




Sob o capô, duas opções de motores a gasolina, o tradicional 3.6 V6 Pentastar e o 5.7 V8 Hemi. A Chrysler não irá  incorporar o motor 3.0 EcoDiesel a gama Rebel, já a tração pode ser escolhida entre uma integral ou traseira. A linha Ram  Rebel parece ter abandonado um pouco do luxo das Rams clássicas, mas a robustez parece não ter abandonado as grandes picapes da Chrysler, que agora escreverão uma nova história de autoria própria.      


Nenhum comentário: