domingo, 18 de janeiro de 2015

Ssangyong revela imagens da restilização do Rexton






Esta semana a Ssangyong pegou o mundo automotivo de surpresa revelando o Tivoli, agora a marca sul-coreana divulga as primeiras imagens do Rexton 2015, que aparece restilizado para continua ganhando mercado. A última atualização do modelo havia ocorrido em 2011, e de lá pra cá nada de novo havia sido apresentado à linha do SUV que compartilha a plataforma com a primeira geração do Classe M da Mercedes.

O design apresenta uma nova grade dianteira, que agora se apresenta verticalmente, e incorpora o novo logotipo. O grupo óptico também foi renovado e conta com faróis HID e luzes diurnas em LED. As rodas também parecem ter recebido uma atualização, mas pelas imagens divulgadas em movimento do Rexton 2015, ficam imperceptíveis, mas a composição em liga leve, continua presente.  




A marca também anunciou que para o mercado sul-coreano, as opções de motores deverão ser mantidas, já na Europa, por conta das normas do protocolo Euro 6, os blocos deverão receber modificações para ficarem em conformidade com essas normas. Internamente, não há mudanças no desenho do volante e no painel de instrumentos, que continua com uma tela monocromática, apenas o console central recebeu um ligeiro redesenho e as luzes do ambiente que são compostas por LEds, os bancos contam com aquecedores, itens sempre presentes em automóveis do segmento premium.





O Rexton é um dos poucos SUVs a venda no mercado que não utiliza um chassi monocoque, comum na maioria dos utilitários atuais, que garante uma maior rigidez á carroceria. Mas para um modelo que utiliza uma plataforma de quase duas décadas atrás, este é apenas um detalhe, ou mesmo uma característica de um SUV moderno por cima, e à moda antiga por baixo.


Fonte  |  Autoblog Español

Nenhum comentário: